domingo, 21 de dezembro de 2008

Despedida


Calma!A despedida é de mais um ano que se vai,e com ele mais um módulo.Não sei quanto á vocês mas ao final de cada módulo eu sinto uma sensação de missão comprida.

É turma nossa formatura se aproxima e eu sei que vou sentir saudades de muitas coisas,entre elas as pessoas maravilhosas que conheci e convivi, mas eu sei que nem tudo são flores e nem sempre tudo foi fácil,por que afinal conviver com tantas pessoas diferentes é complicando se tratando do lado pessoal ou profissional.

Acredito que o princípio para tudo dar certo é aceitar que aprendemos uns com os outros o tempo todo nessa nossa caminhada por tantas aulas,trabalhos e provas.Hoje observo que todos nós amadurecemos muito e aprendemos a lidar melhor com os atritos que podem surgir seja entre nossos colegas de sala de aula ou nossos sócios que tanto convivemos.

Um grande abraço á todos!

E nos veremos na Afonso Pena em 2009!


Moree Moreira.

Um comentário:

UM TIJOLO NO MEU SAPATO disse...

É isso mesmo uma sensaçao de dever comprido mas me entristeço ao saber, que está proximo do fim do curso, lá aprendi conviver com pessoas com ideias diferentes mas desejo tudo de bom a todos
SAMUEL NEVES