segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

MEU ANO DE 2008




Ola a todos!
Escrevo esse email sem usar aqueles slides bonitos de power point com aquelas mensagem lindas ou mesmo nao vou usar o CrtlC e nem o CrtlV, estou reservando esse meu tempo a dedicar todos aqueles que fizeram parte de minha vida nesse ano, confesso que foi um ano de muitos desafios, aprendizagem pude conhecer um monte de gente legal (espaço a minha galera do SENAI que todas as manhas estamos juntos e é um dos meus motivos de alegria lá nao fiz colegas e sim amigos de coracao que terei para o resto de minha vida aos meus socios da BIOBLOCOS rrrssr) deidico tbm aos meus amigos de trabalho tem muitos que sairam, mas continuam sendo meus amigos ja que a a distancia nao interfere nisso, agradeço nao só por ter feitos amigos presentes do dia a dia mas fico feliz ao saber que sou amigo dos irmaos dos meus amigos que acabam sendo amigos do mesmo jeito, nao somente esse ano obtive amigos mas tenho uma a amiga Liliane que me aguenta um tempao, coitada dela rssrs, jogou chiclete na cruz rsrss agradeço por ter passado os dias ao meu lado contemplando as minhas glórias e chorando com as minhas tristesa ja que nesse que sofro por amor (ah mas vamos deixar esse capitulo de lado que eu amo que nao quer) so tenho a mesmo a agradecer o Papai do ceu, por colocar joias raras em minha vida, sei que o valor da amizade nao tem preço, peço desculpas a quem ofendi ou por instantes magoei,sei que sou sujeito as falhas sou humano e aprendo muito com meus erros para cada dia fazer melhor aprendendo assim a viver.
Passo esse email, mesmo para retribuir os emails que recebi,e agradeço por cada um que me mandou, nao respondo as vezes por tempo mesmo desculpem!
Nesse natal, desejo a todos tudo de bom muita paz, alegria que o verdadeiro espirito de natal estejam em todos nao somente pensar em presentes materiais e sim, refletir em valores como exemplo a amizade, muita das vezes podemos ate brigar ou amizade acabar ou distanciar mas que realmente fica marcado foram os melhores momentos que passamos juntos ao lados deles.
Para terminar ja que está ficando chato rsrs temino com a seguinte frase que todos ja ouviram rsrsrs como diz Roberto Carlos que se enquadra nao somente para mim, mas para todos aos meus amigos ''SE CHOREI OU SE SORRIR O IMPORTANTE QUE EMOÇOES EU VIVI'' nossa!!! e foram varias acredito que com cada amigo que recebe esse email passou ao meu lado, ora estendendo a mao quando precisou, ou um simples sorriso para alimentar a esperança! no mais rsrs FELIZ NATAL a todos!!!!!!!!!!!

Samuel Neves

Nenhum comentário: